Rio Ave falha final four da Taça da Liga e Carvalhal vai pedir a demissão

0
1818

Carlos Carvalhal, treinador do Rio Ave, vai pedir a demissão na sequência da derrota da sua equipa na tarde de sábado na receção ao Gil Vicente (0-1).

O Rio Ave, que dependia de si para garantir a presença na Final Four da Taça da Liga, sofreu a derrota no último minuto dos descontos num penálti cometido pelo guarda-redes Paulo Vítor.

No final do jogo à Sport TV, Carlos Carvalhal mostrou descontentamento por ver um golo anulado à sua equipa. “Sou uma pessoa séria e coerente, vou pedir uma reunião com o presidente e vou pedir a minha demissão. Isto não é o meu futebol, o meu futebol, o meu jogo. A decisão é de hoje. Ando a trabalhar arduamente para conseguir resultados para o Rio Ave. A minha pergunta é o que é que eu estou aqui a fazer? Não estou aqui a fazer nada. Eu não quero isto para a minha vida. Isto não é a quente, é aquilo que eu acho. Se eu estou a trabalhar para ter objetivos e não consigo, porque não consigo controlar, eu não ando aqui a fazer nada. Mais uma vez, eu não falo de arbitragens. Mas andamos a mentir uns aos outros, é o VAR, é não sei o quê, então eu tenho o direito de não querer isto. Não preciso de ganhar dinheiro assim”, disse o treinador.

Foto Rio Ave FC