Rio Ave promete jogar no “limite das capacidades” para tirar pontos ao Sporting

0
562

O Rio Ave, que está 2 pontos acima da linha de descida, recebe o líder do campeonato Sporting, quarta-feira às 21h15, num jogo da 31.ª jornada da Liga. O treinador do Miguel Cardoso, fala num embate de exigência máxima:

“Encaramos o jogo com grande responsabilidade, acreditando que isso nos exige estar no limite no processo de preparação do jogo. Sabemos quem vamos defrontar e aquilo que teremos de fazer, e será a exigência máxima para com aquilo que temos de fazer que nos colocará mais ou menos dentro do jogo”, perspetivou na conferência de imprensa de hoje.

“A equipa não tem acumulado os resultados que queríamos, mas tem dado respostas nesse sentido muito positivas. É com essa energia, que ainda no último jogo se viu, que vamos entrar em campo. Temos de jogar no limite das nossas capacidades e ser campeões durante todo o jogo. Também temos mais-valias e é fundamental que elas apareçam. Teremos de ser uma equipa equilibrada”, disse.

Quanto à possível ausência de Rúben Amorim do banco por castigo, comentou: “Não altera absolutamente nada a minha postura perante o jogo. Neste momento do campeonato, não me parece de todo que seja um fator muito relevante sob o ponto de vista da estabilidade ou dos comportamentos da equipa”.

Foto DR