“Temos se estar sempre no limite para vencer o Farense”, disse Miguel Cardoso, treinador do Rio Ave, na antecipação ao jogo deste domingo em Vila do Conde a partir das 20h, com arbitragem de João Pinheiro.
“Obviamente que foi com esse espírito que preparámos esta semana. Vai ser com esse sentido de responsabilidade que vamos encarar a partida. Senti a equipa, no final do jogo com o Benfica, algo desiludida”, sublinhou o técnico dos vila-condenses.
Na conferência de imprensa, Miguel Cardoso explicou que “as equipas em Portugal estão cada vez mais equiparadas, contando todas com «as suas mais-valias», o que obriga o Rio Ave a elevar para os limites o nível de capacidade”.
Para o desafio da 22ª jornada da I Liga, a formação rioavista pretende regressar aos triunfos na e repetir a vitória alcançada na primeira volta, diante da equipa algarvia.
Jambor, André Pereira e Junio Rocha são baixas confirmadas, ao passo que Ivo Pinto, Fábio Coentrão e Ronan deixaram algumas dúvidas durante a semana, uma vez que foram integrando treino e realizando corrida no relvado. O mesmo com Rafael Camacho, que saiu com queixas no jogo da última jornada.
Nelson Monte volta aos disponíveis, depois de cumprir castigo diante do Benfica e pode agora ser novamente convocado por Miguel Cardoso.
Foto Rio Ave FC