Roda gigante no verão para ver as famílias na rua

0
7553

A iniciativa #Saiprarua, do projeto Global Media Group, chega à Póvoa de Varzim a 13 de julho e ali permanecerá até ao dia 19 do mês seguinte. O ponto alto, literalmente, será a colocação de uma imponente roda de diversões de 32 metros junto à Fortaleza

A apresentação do «Sai Prá Rua» foi na tarde terça-feira em frente ao Casino da Póvoa. Paulo Lopes, representante da Global Media, explicou que a roda gigante estará em funcionamento das 09h à meia-noite, exceto nas horas de calor mais intenso. Os bilhetes custarão, em média, 4 euros por pessoa. Mas há outros motivos de interesse, elencou, tais como concertos focados na música portuguesa, espetáculos de humor e uma área para crianças com insufláveis de grandes dimensões. O objetivo é “levar momentos de animação a todas as famílias poveiras e visitantes”, vincou.

O equipamento, o mesmo que já esteve em Cascais por altura do último Natal, ficará instalado junto à zona verde da Fortaleza e será uma atração dada a sua volumetria. A roda gigante é composta por várias dezenas de cabines.