SAD no Varzim: Ulisses Jorge vai estar presente na sessão de 30 de novembro

0
2825

O agente de futebol, Ulisses Jorge (na foto ao lado de Militão, jogador do Real Madrid) e que representa a empresa que pretende investir na futura SAD do Varzim, “vai estar presente” na terceira sessão de esclarecimento que a Direção do clube poveiro tem promovido junto dos associados. O encontro terá lugar no dia 30 de novembro, a partir das 20h30, no Auditório Municipal.

Foi o próprio Edgar Pinho, que divulgou ao MAIS/Semanário, a presença de Ulisses Jorge, e adiantou “que certamente o próprio estará disponível para esclarecer dúvidas que possam ser colocadas pelos sócios do Varzim”.

Recorde-se que na sexta-feira decorreu o segundo encontro com associados do Varzim, que teve lugar na sede da Associação da Matriz, no seguimento de uma primeira reunião que sucedeu na semana passada na sede do Leões da Lapa, onde esteve Derlei, antigo jogador de futebol, e apontado ao lugar de administrador da futura SAD no Varzim.

O dirigente do Varzim não quis comentar uma notícia que foi publicada este sábado no online e na versão papel do jornal Record, desvalorizando a situação.