Tarantini em lágrimas pede desculpas aos adeptos do Rio Ave (vídeo)

No final do jogo, o médio e capitão Tarantini revelou a desilusão e tristeza pela descida do Rio Ave à segunda liga do futebol profissional. Em declarações à Sport TV, na zona de entrevistas rápidas, pediu desculpas aos adeptos.

“É um momento muito difícil. Este grupo não esteve à altura do Rio Ave, porque descemos de divisão. Foi um ano difícil em que houve muitas dificuldades e todos nós tivemos a culpa. A grande palavra que tenho é para os adeptos, pedir desculpa, porque nós não fomos capazes de dignificar este grande clube», desabafou na entrevista rápida.

Junto dos adeptos

Depois desta entrevista, Tarentini foi até ao exterior do estádio, acompanhado pelo presidente adjunto do Rio Ave, José Edmundo Alexandre, no sentido de acalmar os ânimos exaltados dos adeptos.  

Em lágrimas, o atleta pediu desculpas aos apoiantes do Rio Ave e que “o Rio Ave não merece isto”. Alguns dos adeptos pediram para Tarantini continuar no clube. O jogador chegou a Vila do Conde há 13 anos.

No meio de alguma confusão, a polícia foi obrigada a intervir para proteção dos jornalistas que no local estavam a realizar o seu trabalho.