Treinador do Sporting afirma que Varzim “é uma equipa difícil de bater”

0
642

“Facilitismo zero neste jogo e queremos ganhar e jogar bem para manter os adeptos bem vivos”, afirmou Ruben Amorim, treinador do Sporting, na antevisão do jogo desta quinta-feira frente ao Varzim, para a Taça de Portugal.

O técnico explicou que “não podemos deixar andar o jogo e podemos perder e ser eliminados e perder esta ligação com os adeptos”, e assegurou que o Varzim “vem jogar sem responsabilidade, muito motivado e conhecemos muito bem a equipa, porque preparamos muito bem esta eliminatória. É uma equipa que não tem ganho muitas vezes no campeonato, mas também tem tido empates em campos difíceis. É uma equipa difícil de bater e que acredita até ao fim”.

Sobre a possibilidade do poveiro Neto alinhar contra o Varzim, Ruben Amorim esclareceu que o defesa central está recuperado da lesão, mas que “não vai ser opção. Não poderá jogar de início e se tiver que entrar terá que o fazer”.

O árbitro do jogo é André Narciso e terá como assistentes Paulo Brás e Marco Vieira. O 4.º árbitro é Flávio Lima.

Para este jogo, cerca de 100 adeptos do Varzim deslocam-se em 2 autocarros até Lisboa para apoiar a equipa. A saída está marcada junto ao estádio do clube poveiro às 14h30.  O Sporting – Varzim começa às 20h15 de quinta-feira e terá transmissão na Sport TV.