Varzim avalia contratação de elemento para “melhorar ligações com os meios de futebol”

A entrada de Pedro Garcia, de 46 anos e antigo árbitro de futebol, na estrutura do Varzim está em “avaliação” disse Edgar Pinho, presidente do clube, durante o programa ‘A Alma que nos Une”, transmitido pelos canais digitais da coletividade poveira, na noite de terça-feira.

A explicação do líder da direção alvinegra foi a uma pergunta colocada por um associado do Varzim, à qual acrescentou que “apesar de já estar inscrito, ainda não existe contrato algum. Estamos em observação e oportunamente falaremos dele e o que pretendemos fazer com a entrada de Pedro García”.

Edgar Pinho continuou: “Nós tínhamos de melhorar as ligações com os meios de futebol e decidimos fazer a aproximação com o Pedro García, e estamos a fazer a nossa avaliação e, entretanto, durante a próxima semana esta situação ficará toda clarificada. O que ele faz e só neste momento é a receção às equipas de arbitragem quando chegam à Póvoa, porque é uma pessoa do meio e está habituada a um trabalho com eles e não é mais do que isso”.

O presidente do Varzim sobre esta matéria concluiu que “o que nós queremos é que o diálogo seja fluente e receber bem é o nosso desejo maior para pelo menos não continuarmos a ser prejudicados”.