Varzim empata em Braga numa exibição para refletir

0
3599

O Varzim não foi além de um empate a um golo no estádio 1º de Maio, em Braga, na 7ª Jornada da II Liga, jogo realizado na tarde deste sábado.

Não foi uma grande exibição dos Lobos do Mar contra a jovem equipa do Braga B. Falta de dinâmica competitiva, muitas falhas técnicas, quer no passe como na recepção, ilustraram uma 1ª metade onde os comandados de Armando Evangelista, treinador do Varzim, apenas remataram à baliza contrária por duas ocasiões.

Os locais acabaram mesmo por chegar à vantagem numa desconcentração de Leonel Olimpo aproveitada da melhor forma por Xeca. Já com as três substituições operadas, o Varzim melhorou substancialmente, e acabou por ter em Rui Coentrão o mágico que “tirou o penalti da cartola”. O capitão Nelsinho aproveitou para empatar e dar mais um ponto para um Varzim que tarda em rubricar grandes exibições.

O Varzim alinhou com: Paulo Vítor; Lima, Sandro, Jeferson e Delmiro; Leonel Olimpo, Sérgio Organista e Nelsinho; Renan, Eder Diez e Rui Coentrão. Jogaram ainda: Rui Costa, Nelson Agra e Tiago Alves.

A equipa poveira passou a somar 8 pontos e ocupa o 14º lugar. Quarta-feira, dia 21 de setembro, às 16h, o Varzim recebe o Olhanense.