Sábado, Setembro 18, 2021
More

    Varzim joga em Matosinhos “na máxima força com os jogadores disponíveis”

    O Varzim, que ainda não venceu nenhum dos 4 jogos já realizados esta época na II Liga, joga este domingo a partir das 14 horas, no terreno do Leixões. António Barbosa, treinador alvinegro, garante que a equipa “vai estar na máxima força com os jogadores disponíveis”, e acrescenta que “isto também é ser Varzim”.

    Para este encontro, conhecido como o dérbi do mar, Tiago Pereira deverá substituir o lesionado Ricardo Nunes, na baliza. Há mais duas baixas garantidas, as de Luís Silva e Luís Pedro, ambos que terão que cumprir o castigo de 1 jogo após as expulsões frente ao Nacional. Assis, a recuperar de lesão poderá também não ser opção para o confronto de Matosinhos.

    Antecipando o desafio, o treinador do Varzim assegurou que “o jogo vai ser característico de segunda liga, com duas equipas pragmáticas na forma de jogar e o Leixões deve explorar os corredores laterais.

    Sobre as alterações previsíveis no onze, António Barbosa disse “que os jogadores percebem as oportunidades”. Quanto à quase certa ausência do capitão e guarda-redes Ricardo, o treinador disse que vai ser avaliado e caso não possa estar presente, temos jogadores preparados para isso. Quem quer que jogue vai dar o seu melhor”.

    Artigos Relacionados

    Mais/Semanário