Varzim marca assembleia geral de aprovação de contas para o estádio

105

Os relatórios e contas do Varzim Sport Club e da sociedade desportiva Varzim Sport Club serão apreciados, discutidos e votados na assembleia geral marcada para dia 26 deste mês, um sábado. A reunião terá lugar no estádio, a exemplo da anterior e está marcada para as 17h.

Dos três pontos da ordem de trabalhos, os dois primeiros referem-se às contas das duas entidades e são relativas ao período entre 1 de julho do ano passado e 30 de junho de 2020.

O terceiro ponto é dedicado a um “período de trinta minutos para apresentação e debate de outros assuntos de interesse para o Clube”.

A reunião de associados irá decorrer de acordo com as regras sanitárias e de higiene Covid-19, garantindo os dirigentes do Varzim que o estádio “encontrar-se-á devidamente preparado e de forma a garantir a presença dos associados em segurança, encontrando-se o Clube em contacto com as autoridades de saúde locais”.

No interior estádio será obrigatório “o uso de máscara, e também no seu exterior, o respeito pelas regras de distanciamento social e a proibição de aglomerados de associados”.

Foto Varzim SC/José Alberto Nogueira da assembleia geral de 1 de agosto passado.