Varzim vence jogo de pré-época frente ao europeu Braga

0
3625

O Varzim venceu na manhã desta quarta-feira e no seu estádio, o Sporting de Braga, da I Liga, por 1-0, num jogo-treino decidido com o golo de Mário Sérgio, na transformação de um livre direto, aos 51 minutos.

O defesa dos poveiros, reforço para esta época, fez a diferença num ensaio dividido, onde apesar da maior posse de bola dos minhotos, coube ao Varzim as melhores oportunidades para marcar.

Durante o jogo, presenciado por muito público que preencheu a bancada principal do estádio do Varzim, João Eusébio, treinador do Varzim, observou Bamba, um ponta-de-lança, que chegou do Clube Chibuto, de Moçambique, e que vai prestar provas junto da equipa.

No final do jogo-treino, o técnico dos alvinegros confessou-se “satisfeito” com o resultado. “Conseguimos vencer o quem é bom para imprimir dinâmica de vitória neste grupo, mas temos de melhorar a posse de bola e alguns aspetos na defesa, pese embora tenhamos jogado com um adversário de muito valor”, analisou o treinador dos poveiros.

João Eusébio partilhou ainda que espera, ainda esta semana, a chegada de “um ou dois reforços para o ataque”.

Neste ensaio o Varzim alinhou com o seguinte ‘onze’:

Varzim: Paulo Vitor; Vasco Cruz, Tiago Valente, Jeferson e Rui Coentrão; Romeu, Pintassilgo, Estrela, Villagran; Bamba e Diogo Ramos.

Jogaram ainda: Mário Sérgio, Nélson Agra, João Sousa, Leonel Olímpio, Nelsinho, Denot, Jairo, Tiago Alves, Neta, Fábio Fonseca, Marinho, Joka e Kim.

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Insira o seu nome
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!