Segunda-feira, Outubro 25, 2021
More

    Vilacondenses recebem o Feirense na luta pela liderança

    O Rio Ave, que comanda a Segunda Liga com 13 pontos, depois de vencer quatro partidas e de empatar uma, acolhe em Vila do Conde o Feirense, segundo colocado, que soma 12 pontos após quatro triunfos e uma derrota. Balanços que fazem deste embate o mais aguardado da sexta jornada da Liga SABSEG.

    No fundo, estamos perante dois candidatos à subida, que terão de ter os pés assentes na Terra para vencerem este sábado, um jogo que tem início às 11 horas. Não deixar o rival ganhar um duelo que pode valer “6 pontos” pode ser um objetivo, mas o foco deve ser mesmo a vitória.

    Frente a frente teremos ainda o ataque mais produtivo, já que o conjunto liderado por Luís Freire apontou 16 golos até à data, e a defesa menos batida, uma vez que os Fogaceiros, orientados por Rui Ferreira, encaixaram somente 3 golos em 5 jornadas. Mas quem é o favorito deste jogo?

    Segundo as melhores casas de apostas, segundo a Sportytrader, o Rio Ave é o grande favorito, com uma odd média de 1.60, contra 4.75 para o Feirense. O fator casa deve ter um peso grande, para além dos Vilacondenses se terem mostrado bastante competentes em casa.

    Apesar de tudo, num duelo a valer a liderança que pode ser encarado como uma final, uma aposta pode parecer arriscada. Para se precaver, é possível beneficiar de uma aposta grátis graças ao código promocional Solverde da tal Sportytrader. Algo bastante interessante num jogo como este.

    Destaque ainda para o técnico da equipa vilacondense ter sido eleito o treinador do mês, o que é mais um sinal positivo a favor do Rio Ave para este duelo que pode ser determinante para as contas da subida. A ambição do Rio Ave está lá no alto!

    Foto: DR

    Artigos Relacionados