40 instituições participam na Feira Social

245

De 13 a 15 de outubro, das 15h às 19h, no Pavilhão do Parque de Jogos, na Av. Júlio Graça, realiza-se a 8.ª edição da Feira Social de Vila do Conde, que contará com a participação de mais de quatro dezenas de instituições e agentes locais que desenvolvem projetos no âmbito da intervenção social.

Esta iniciativa, organizada pela Rede Social de Vila do Conde e pela Câmara Municipal, irá dinamizar diversos ateliers, muita animação, exposições e mostras temáticas, tertúlia e um showcooking intitulado “Cozinha Saudável” (dia 15h às 10h), com a presença do Chef Hélio Loureiro e das nutricionistas Ana Rute Gomes do Centro Hospitalar e Lara Costa do Agrupamento de Centros de Saúde da Póvoa de Varzim e Vila do Conde.

A sessão de sbertura na sexta-feira, dia 13 às 15 h, contará com a presença do padre Lino Maia, Presidente da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, de Elisa Ferraz, presidente da Câmara Municipal, da diretora adjunta do Centro Distrital da Segurança Social do Porto e de entidades integrantes da Rede Social.