Homem detido em Aver-o-Mar por tentativa de homicídio a mulher

0
4441

Um homem, de 55 anos, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), na Póvoa de Varzim, sendo suspeito de um crime de homicídio qualificado na forma tentada, informou esta segunda-feira a força policial.

Segundo a PJ, o indivíduo terá tentado asfixiar a mulher, com recurso uma corda, quando a vítima estava na cama, por, alegadamente, estar inconformado com a vontade da mesma em se divorciar.

O episódio de violência doméstica, que aconteceu na sexta-feira, na freguesia de Aver-o-Mar, só não teve um desfecho mais trágico, pela intervenção de familiares, que alertados pelos gritos da vítima, terão impedido o homicídio.

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, foi chamada ao local e identificou e deteve, fora de flagrante delito, o suspeito pela prática do crime de homicídio qualificado na forma tentada.

Segundo informou, ainda, esta força policial, o homem, motorista de pesados, com 55 anos e sem antecedentes criminais, vai ser presente à autoridade judiciária para um primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação.