Círculo Católico de Operários assinala 115 anos com sessão no auditório e transmissão digital

0
742

No próximo dia 23 de julho, o Círculo Católico de Operários (CCO) de Vila do Conde vai festejar o seu 115º aniversário realizando, nessa mesma data, pelas 21h30, uma sessão comemorativa no Auditório do CCO.

No decorrer da sessão serão agraciados todos os elementos que constituem, atualmente, o Círculo Católico que, “através da sua entrega e dedicação, têm contribuído para o engrandecimento desta instituição”, resume a organização. Serão também agraciados colaboradores, amigos, mecenas, sócios e um conjunto de pessoas de antigos corpos gerentes da associação. Para além das várias distinções, a sessão será animada por vários grupos de atividades do CCO, como o TACCO e a baCCO Band.

Devido à situação provocada pela pandemia, a lotação do Auditório do CCO passou para metade da sua capacidade. Por este motivo, a sessão será transmitida em direto através da página do Facebook do Círculo Católico de Operários, permitindo que um maior número de vila-condenses possa acompanhar este momento.

A entrada é livre mediante a apresentação de convite que pode ser levantado no próprio dia até ao limite da lotação permitida. É obrigatório o uso de máscara. No dia 26 de julho será celebrada, pelas 9h, uma missa de aniversário na Igreja Matriz, seguindo-se uma romagem ao Cemitério de Vila do Conde.