Homem apanhado por populares a furtar carteiras nas praias da Póvoa de Varzim

0
5953

Um homem foi detido, no sábado, pela Polícia Marítima na Póvoa de Varzim, depois de ter sido agarrado por veraneantes que o terão apanhado em flagrante a roubar, revelou o jornal digital O Minho.

O individuo estaria a furtar uma carteira e uns óculos a uma senhora que estava numa das praias da zona urbana da cidade, revela o jornal, o qual adianta que o homem “estaria a atuar com outro suspeito que conseguiu fugir antes de toda a confusão”.

Após a detenção, o suspeito foi levado para o posto da Polícia Marítima onde foi identificado. Bruno Ferreira Teles, capitão dos portos da Póvoa de Varzim e Vila do Conde, disse ao O Minho “que o suspeito foi agarrado por um conjunto de populares e perante a altercação que se seguiu, foi chamado o piquete da Polícia Marítima, para levar o homem para o posto”.

O comandante das duas capitanias voltou a reforçar um apelo aos veraneantes “para terem cuidado onde deixam os seus pertences na praia, que é um espaço público frequentado por muita gente, e onde ocorrem furtos desta natureza”.