Varzim ganhou, mas Paneira “quer muito mais” e “se for preciso, vou partir pedra” (vídeo)

0
3196

Vítor Paneira, treinador do Varzim, ficou satisfeito pela vitória deste domingo (2-1 à Sanjoanense), mas exige mais rigor e garante que nas próximas semanas sem competição “não serão semanas de relaxamento”.

Ao comentar a conquista dos 3 pontos, o técnico foi arrasador e disse: “Estas próximas três semanas não serão de relaxamento, mas são sim para analisarmos o que temos de fazer à volta da equipa. Temos de ser muito mais rigorosos e muito mais sérios naquilo que estamos a fazer. Estamos num grande clube e não podemos estar neste projeto de forma leviana, temos de estar a 100 por cento”.

E frisou: “Estou a 100 por cento desde que cheguei, a minha equipa técnica está, os jogadores estão e acredito que muita gente da estrutura também esteja, mas é preciso reunir outras condições à volta da equipa. Temos de ser muito mais sérios e muito mais profissionais. O André Geraldes (Diretor Geral) já falou comigo e já concordou que temos de partir para este caminho”.

“Não faz sentido algumas coisas que se passam e é melhor ser agora do que estarmos aqui a tapar o sol com o Paneira e não com a peneira. Não vinha com a intenção de ser muito agressivo no bom sentido, como normalmente era nos meus discursos, mas vou ter que voltar se calhar a esse tipo de contexto. Vamos ter todos que arrepiar caminho. Estamos no caminho certo, estivemos muito tempo no primeiro lugar, a equipa precisava desta vitória e ganhou, mas quero muito mais que isto. Não estou conformado, não estou contente e terça-feira, se for preciso, vou partir pedra”, disse o treinador após a vitória frente à Sanjoanense. Foto e vídeo Varzim SC.