‘Detalhes do infinitamente pequeno’ em exposição na freguesia da artista

0
1052

No último sábado, 30 de março, foi inaugurada a exposição “Detalhes do infinitamente pequeno”, na Junta de Freguesia de Laúndos, de uma filha da freguesia, Marisa Rodrigues e que conta com a organização do Clube de Cultura Montis Lanutus.

Na sessão de abertura, que contou com a presença do presidente do Clube de Cultura, foi apresentada algumas das atividades realizadas e dos planos futuros do clube. De seguida, a autora da mostra procedeu à apresentação da mostra e partilhou pormenores das suas obras para melhor compreensão da sua abordagem artística.

A artista lanutense criou esta exposição fotográfica, que agora chega, a Laúndos, depois de ter estado na galeria da Biblioteca Municipal Rocha Peixoto.

Nestas fotografias é possível visualizar os pequenos detalhes, que muitas vezes, passam despercebidos “no meio da agitação das nossas vidas. Estamos tão imersos nos nossos compromissos, preocupações e objetivos que deixamos escapar aquilo que realmente dá cor e significado ao nosso dia a dia”, segundo a artista.

Marisa Rodrigues nasceu em 1997. Acompanhada de sua fiel companheira, aventura-se pela natureza, atrás dos insetos para capturar os pequenos detalhes. A máquina fotográfica tornou-se uma companhia que leva para todo o lado.

A exposição está patente, na Junta de Freguesia, até ao próximo dia 28 de abril.

A entrada é livre.