Amorim (juvenis) e Matriz (infantis) vencem Taça da Póvoa (fotos)

0
934

Na tarde de sábado, disputaram-se as primeiras finais da Taça da Póvoa. No relvado do Estádio Municipal da Póvoa estiveram as equipas do Amorim e da Matriz, emblemas que disputaram o troféu nas categorias de infantis e juvenis.

Na final de infantis, a vitória foi da Matriz, que derrotou o Amorim, por 4-3, enquanto na final de juvenis, a vitória foi para o emblema amorinense, por 1-0, com os jovens da coletividade da freguesia poveira a erguer o troféu.

Este domingo, realizam-se as finais de traquinice às 15h, entre o Amorim e o Averomar. Uma hora depois, será a final de escolinhas entre as equipas do Estela e do Amorim. A final sénior será disputada no próximo sábado, 31 de maio, entre o Averomar e o Estela.