O Clube Desportivo da Póvoa celebrou esta quinta-feira 76 anos e durante a cerimónia, no pavilhão do CDP, os dirigentes entregaram emblemas de ouro e prata, além dos reconhecimentos aos atletas do ano de cada uma das secções.
Caldeira Figueiredo, presidente do CDP, referiu a capacidade de formação do clube que é representado por 700 atletas de diversas modalidades, “num clube com escassez de espaços de treino”. O líder do CDP lembrou que os processos burocráticos travaram “a mudança de instalações para o Parque da Cidade”, e explicou que é necessário dar “um passo atrás para conseguir renovar as atuais infraestruturas”.
Presente na cerimónia, Luís Diamantino, vice-presidente da Câmara da Póvoa, elogiou o trabalho da direção “que tem criado campeões não só em títulos, mas na Formação”.
Sócios com 50 anos (emblema de ouro): Fernando Campos, Manuel Soares e Filomena Campos.
Sócios com 25 anos (emblema de prata): Celina Morim, Ana Pinto, Isac Bem, Maria Araújo, Macedo Vieira, Andreia Rodrigues, Joaquim Costa, Cláudia Ribeiro, Cristiana Ribeiro, Maria Silva, Jorge Martins, Helena Tavares e Carlos Mateus.
Atletas distinguidos: Ana Granja e Diogo Gonçalves (atletismo); Carolina Silva e Ivo Canito (Badminton); Carolina Ferreira e Diogo Gomes (basquetebol); Filipe Santos (futvólei); Ana Serrão e Telmo Fernandes (hóquei em patins); Juno Rodrigues e Luis Afonso (judo) e Adelaide Moreira e João Órfão (voleibol).
Fotos Clube Desportivo da Póvoa