O Varzim perdeu, este domingo, por 4-0 (dois golos de penálti), no terreno da Oliveirense, em jogo da 18ª Jornada da II Liga. Com este desaire, a equipa poveira desceu um lugar na classificação, estando agora no 7º lugar.
Este foi um jogo incaracterístico dos alvinegros, que cedo sofreram o primeiro golo (8 minutos de penálti) marcado por Fabinho, e quando tentaram chegar à igualdade, um duplo amarelo no espaço de 12 minutos ao jogador médio Nduwarugira, deixou o Varzim reduzido a 10 jogadores.
Na segunda parte, aos 53′ Fabinho bisou no jogo, enquanto aos 63′ (penálti) e 78′ Agdon ampliou a vantagem e encerrou o resultado, com os poveiros a não conseguirem inverter o rumo do jogo, consentindo a 5ª derrota no campeonato. Nos minutos finais, Tiago Cerveira viu o segundo cartão amarelo e o consequente vermelho, com a equipa alvinegra a jogar os últimos 6 minutos mais os descontos com apenas 9 unidades.
Na próxima jornada, a 2 de fevereiro, domingo, o Varzim recebe o FC Porto B. O desafio está marcado para as 11h15 com transmissão na Sport TV.
Foto de José Alberto Nogueira/VSC, com o momento da expulsão do jogador alvinegro.