Acabaram o ano escolar com média 20 e foram distinguidos pelo Lions da Póvoa (fotos)

O Lions Clube da Póvoa de Varzim realizou no passado dia 28 de novembro a habitual cerimónia de entrega dos prémios escolares aos melhores alunos do 12º do ano letivo 2019/2020.

Ao contrário de anos anteriores e por força do atual momento, a cerimónia foi reservada apenas aos alunos acompanhados de um ou dois familiares e a alguns elementos do Lions poveiro.

O Lions Clube pretende com este evento homenagear e reconhecer o mérito dos melhores alunos da comunidade, concedendo-lhes um Diploma de Mérito e um ‘voucher’ de 50 euros para aquisição de livros ou outro tipo de material didático.

“Em tempos difíceis o Lions tem vindo a contribuir com várias causas junto de pessoas ou instituições poveiras, que possuam carências e onde seja necessária uma ajuda suplementar para ultrapassar as dificuldades que vão causando alguns constrangimentos à habitual rotina de vida a que todos estávamos habituados”, explica a entidade em comunicado. “A próxima ação do Lions da Póvoa de Varzim será ajudar 20 das famílias mais carenciadas da nossa comunidade”.

Escola Secundária Eça de Queiroz
Filipa da Cruz Figueiredo, 20 valores

Luís Henrique Stingl Leal Ramos Pereira, 20 valores

Pedro Costa de Almeida, 20 valores

Escola Secundária Rocha Peixoto
Ana Catarina Lopes dos Santos, 19,8 valores

Carolina Brandão Neves, 19,7 valores

Maria Mariana Barreira de Almeida, 19,5 valores

Colégio de Amorim
Guilherme Torres, 19,6 valores

Sara Huang, 19,5 valores

Maria Inês Torres de Oliveira, 19,2 valores