Adiadas eleições e assembleias na Associação Empresarial da Póvoa devido ao confinamento

As assembleias gerais da Associação Empresarial da Póvoa de Varzim (AEPVZ) marcadas para os dias 28 e 29 de janeiro, foram adiadas devido “à evolução da propagação da infeção causada pelo coronavírus, assim como as recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS) no que respeita à organização de eventos em recintos fechados, afigura-se que, ponderadas todas as condicionantes, não se encontram reunidas as condições para a realização das referidas Assembleias Gerais”, explica o comunicado assinado e enviado à comunicação social por Paulo Areal, presidente da Assembleia Geral da instituição.

O dirigente sublinha que “perante este cenário de caráter excecional, e tendo sido ouvida a Direção e o Conselho Fiscal, dou por sem efeito as convocatórias para as Assembleias Gerais a realizar no dia 28 e 29 de janeiro de 2021”.

Para a noite de 28 de janeiro, as assembleias tinham como pontos de discussão o plano e orçamento para 2021, e a análise das contas da associação referente aos anos de 2019 e 2020. Para o dia seguinte, entre as 9h e as 21h, estavam agendadas as eleições para o triénio 2021-2023.

Paulo Areal esclarece no comunicado que “em função da evolução das medidas de contenção deste vírus, será anunciada convocatória com nova data das assembleias gerais da AEPVZ, que, espero, ocorra o mais rápido possível”.

Notícias Relacionadas