“Agressão a árbitro” interrompe jogo entre primeiros do Inter-Freguesias

0
3999

O jogo entre Aguçadoura (1º classificado) e Balasar (2º), programado para a noite de quarta-feira terminou mais cedo devido a uma alegada agressão de um jogador balasarense ao árbitro. Na altura o Aguçadoura vencia por 2-0.

Tudo aconteceu logo nos momentos iniciais da 2ª parte, quando o árbitro vindo de fora da Póvoa mostrou vários cartões, entre os quais um segundo amarelo e consequente vermelho a um jogador do Balasar que “foi tirar satisfações” com o árbitro, originando a suspensão do desafio.

Já antes do intervalo o guarda-redes do Balasar tinha sido expulso após um “desentendimento” com um jogador da equipa da casa, explica a publicação no Facebook do ‘MAIS Inter-Freguesias”.

Agora, o jogo será objeto de inquérito para posterior decisão do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol Popular da Póvoa.

O encontro entre as duas equipas realizou-se no campo do Navais, casa do Aguçadoura, referente à 13ª Jornada do campeonato sénior, a última da 1ª volta.

Após esta ronda, o Aguçadoura lidera com 33 pontos em 12 jogos, seguido do Beiriz com 30 pontos (13 jogos). O terceiro posto é ocupado pelo Balasar com 29 pontos (12 jogos) e o 4º lugar é do Estela e do Amorim, ambos com 26 pontos.

Foto Facebook Aguçadoura Futebol Clube