Aires Pereira “convoca” poveiros para trabalharem por uma Póvoa melhor (vídeo)

2662

Reconhecimento, Compromisso, Abertura e Ambição, foram os quatro desígnios apontados por Aires Pereira, no seu discurso de tomada de posse como presidente da Câmara da Póvoa de Varzim, para o mandato até 2021. O ato de instalação dos órgãos autárquicos decorreu no final da tarde de sexta-feira no salão nobre dos Paços do Concelho.

Numa sala sobrelotada com representantes das entidades locais e de muitos cidadãos poveiros, Aires Pereira assumiu um compromisso de honra: “Quero aqui garantir, a quantos em nós confiaram, que a sua confiança não será frustrada, salientando que estará atento e acolhedor das opiniões dos representantes das restantes forças politicas representadas no executivo, na Assembleia Municipal e Juntas de Freguesias.

O líder do executivo do município poveiro disse que agora “todos estamos convocados para a construção de uma Póvoa melhor: mais atraente, mais solidária, mais competitiva, terminando a sua alocução com o reforço: “Vamos ao trabalho”.

A cerimónia serviu também para empossar todos os elementos da vereação, com a primeira reunião agendada para segunda-feira às 18h, e também de todos os deputados da Assembleia Municipal, em que a eleição do presidente deste órgão está marcada para quarta-feira, 25 de outubro.

Noticia desenvolvida na edição impressa de 25 de outubro.