Aires Pereira revela oportunidades de negócios a empresários do BNI Winner

920

Esta quarta-feira, Aires Pereira, presidente da Câmara da Póvoa de Varzim, participou na reunião semanal do grupo de empresários, que teve lugar no espaço do Diana-Bar.

Perante cerca de 100 empresários locais, entre os quais os membros do BNI Winner, o autarca explicou o trabalho no setor da economia que o município tem realizado e agradeceu a parceria que este grupo de negócios tem com a autarquia.

O edil referiu os mais de 40 milhões de euros a serem investidos em reabilitação urbana, as oportunidades no turismo e os novos negócios que estão a surgir nas zonas industriais de Laúndos e Amorim.

Aires Pereira revelou ainda a estratégia relevante do Município que passa por apostar em atividades para que as pessoas conheçam a nossa cidade através dos eventos que realiza e é importante que haja iniciativas ao longo de todo o ano.

Aos empresários do BNI Winner, o autarca sugeriu a oportunidade “que a autarquia tenha no grupo, um representante da Câmara Municipal, facilitando o contacto com o Município”.

Composto por 29 empresários de 29 áreas distintas de negócio, este grupo de empresários, BNI Winner, reúne todas as semanas, a partir das 6h45 de cada quarta-feira, no 1º andar do Grande Hotel da Póvoa, reuniões que terminam às 9h00.

Fotos: José Carlos Marques (CMPV)