Aires Pereira revela paixão pela Póvoa perante mais de 500 pessoas

0
15610

“Credibilidade e continuar o nosso projeto durante os próximos 4 anos” foram  as propostas de Aires Pereira, na apresentação oficial da sua recandidatura à presidência da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Perante mais de 500 pessoas que encheram a sala de conferências do Hotel Axis Vermar, o autarca apontou os investimentos que serão feitos nos próximos anos, com o alargamento do Parque da Cidade, a criação da rede viária alternativa à EN13, e a nova marina a surgir em frente ao Casino, obras que “vão modificar como nos relacionamos com a cidade e o concelho”.

No seu discurso, Aires Pereira referiu a sua paixão pela Póvoa: “Gosto do que faço, gosto dos poveiros e da minha cidade” e apontou que de um presidente “se espera alguém que tenha soluções e disponibilidade”.

A candidatura de Aires Pereira apresentou na sessão, Afonso Pinhão Ferreira como recandidato à Assembleia Municipal e os candidatos às 7 presidências de Junta do concelho, sendo a novidade, a de Ricardo Silva, que agora vai encabeçar a lista do PSD à junta da Póvoa, Beiriz e Argivai, depois de há 4 anos ter sido o líder da lista do PS à mesma junta.

Ricardo Silva será o candidato social-democrata, em substituição de Daniel Bernardo, ainda presidente de Junta até às eleições de 1 de outubro.

Nas restantes freguesias, mantêm-se os mesmos candidatos: Carlos Maçães com uma lista de independentes à Junta de Aver-o-Mar, Amorim e Terroso; Fernando Rosa (Aguçadoura e Navais); José Armandino (Estela); António Pontes (Laúndos); Paulo João (Rates) e José Araújo (Balasar).

A candidatura de Aires Pereira apresentou os médicos Macedo Vieira, anterior presidente de Câmara da Póvoa, e Rui Faria, como mandatário e presidente da Comissão de Honra, respetivamente. O ciclista Rui Costa é o mandatário da juventude.

Fotos: Gabriel Marcos | MAIS/Semanário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Insira o seu nome
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!