Aires Pereira: “Sinto que os poveiros se reconciliaram com o concelho” (veja os vídeos)

7094

Prestes a concluir o seu primeiro mandato como presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira prefere não fazer uma autoavaliação do seu desempenho, mas acredita que a obra feita no âmbito económico, social, cultural e a nível de infraestruturas lhe permite ter consciência tranquila e sentimento de realização relativamente à ação do executivo que lidera.

Em entrevista exclusiva ao MAIS/Semanário, o edil confessou-se satisfeito pelo rumo que conseguiu imprimir ao concelho nos últimos quatro anos, e que sente dos poveiros uma sentimento de reconciliação com a cidade e o concelho, que espera ser ainda maior à medida que os projetos que delineou sejam concluídos.

Sobre as festas de S.Pedro o presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, refere que o novo modelo das festas, com as duas noites, “só não ultrapassou as expetativas porque elas já são muito grandes”.

Aires Pereira falou sobre a forma como algumas das obras realizadas pela Câmara mudaram a face de vários pontos da cidade e do concelho.

“Para quem conhecia a Rua das Hortas antes desta intervenção, era um local pouco aconselhado, sob o ponto de vista do desordenamento, das pavimentações ou da forma como os automóveis estavam aqui em conflito com os peões”.

Leia a notícia completa na versão impressa do MAIS/Semanário desta semana