Alunos da Eça de Queirós reconhecidos com Diplomas de Valor e de Mérito

0
495

A entrega de diplomas de Mérito e de Valor, aos alunos da Escola Secundária Eça de Queirós, teve lugar este sábado, dia 23 de outubro, no Cine-Teatro Garret. Esta foi dividida em duas sessões.

Pelas 17h, teve inicio a primeira sessão, dedicada a alunos do 7º ao 11º ano. A tarde foi preenchida por variadas atuações de alunos da Eça, tendo sido apresentados talentos na área da música, da dança e da escrita.

Estiveram presentes, nesta sessão, Luís Diamantino, vice-presidente da Câmara, José Eduardo Lemos, diretor da Escola Secundária Eça de Queirós, José Carlos Silva, Presidente da Conselho-Geral da Eça de Queirós, e o representante da Associação de Pais e Encarregados de Educação.

O diretor da escola afirmou estar bastante satisfeito com os resultados alcançados pelos alunos, com um sentimento de dever cumprido: “o que tínhamos a fazer, fizemos”.

“A Eça de Queirós não é uma escola como outra qualquer, os nossos alunos, são alunos a quem damos o nosso empenho e trabalho”, disse também.

Os alunos devem ser valorizados pelas suas conquistas, “estamos aqui porque estes alunos fizeram um esforço reconhecível”, referiu, com orgulho, o Dr. José Lemos. Este deixou ainda um apelo a todos: “Façam o máximo e terão sucesso”.

Dirigida aos alunos do 12º ano, a segunda sessão, teve início pelas 21:30h.

O evento recebeu apoio da Câmara Municipal e foi patrocinado pela Porto Editora.