Antigo atleta do Varzim e Rio Ave assina pelo clube suíço do Sporting de Genève

1044

O antigo atleta do Varzim e Rio Ave, Carlos Milhazes, foi este sábado apresentado como um dos jogadores da equipa do Sporting Futebol Clube de Genève para a próxima época, que irá disputar o campeonato da 3ª Divisão (sétimo escalão suíço).

Sobre o seu novo clube, Milhazes disse que o presidente “falou comigo e perguntou se teria interesse em alinhar como jogador e treinador. Respondi que sim como jogador claro e como treinador, o clube tinha uma pessoa da minha confiança, ficando por trás a ajudar”.

O antigo lateral apontou que “os objetivos do clube são a manutenção, mas os meus passam pela subida e ganhar a taça”.

Na Suíça, depois do Famalicão agora o Sporting

Milhazes, natural da Póvoa de Varzim e que se notabilizou a jogar no flanco esquerdo também no Guimarães e Boavista, vai também integrar a equipa técnica do clube amador suíço.

O jogador poveiro, que terminou a carreira em 2018, está junto da família na Suíça, e dedica parte do seu tempo ao futebol amador, contribuiu para a subida de divisão do Famalicão de Genebra. Agora vai passar para o Sporting local.

Para além do futebol, Milhazes, aos 39 anos, tem um outro trabalho no país helvético em regime de part-time na carpintaria do seu cunhado.