Apresentação do Concurso Miss Póvoa de Varzim 2017 (Vídeo e Fotogaleria)

18488

O final da tarde de ontem foi marcado pela apresentação do concurso Miss Póvoa de Varzim 2017. O Theatro – restaurante, wine bar, livraria e galeria de artes – foi o lugar escolhido para esta mostra, um espaço dedicado ao convívio, artes e cultura.

Virgílio Tavares, diretor do jornal MAIS/Semanário explicou “Lançámos em Setembro desse ano (2015) um projeto que sabíamos que podia ter êxito mas não imaginávamos que no dia de hoje pudesse ter já o sucesso e a grandeza que o mesmo já tem. Para isso contribuíram todos os amigos que aqui estão connosco, neste final de tarde”.

Ainda Gabriel Marcos, coordenador geral do concurso Miss Póvoa de Varzim, refere que “o apoio e disponibilidade de todos os colaboradores que fazem parte deste evento e que passa desde vestuário, calçado, faixas, tiaras, flores, assim como as cabeleireiras, entre outros, é extremamente importante para a concretização deste evento. O MAIS/Semanário agradece essa prontidão, a todos eles”.

Aires Pereira declarou que “É esta a ideia do concurso Miss Póvoa de Varzim, que seja um concurso abrangente, que seja um concurso onde todos tenham a mesma oportunidade, independentemente do sítio onde nasceram ou do sítio onde vivem (…) ainda este ano vimos que havia representantes de praticamente todas as freguesias”. O presidente deixa, ainda, uma “palavra de agradecimento aos patrocinadores”. Contudo, refere “É evidente que, se os patrocinadores não aparecerem, o evento também se faz, mas isto tem um significado completamente diferente quando temos o concelho envolvido neste tipo de eventos”. 

As inscrições estão abertas até dia 31 de agosto e podem ser feitas AQUI