Assalto a loja de eletrodomésticos

1062

A loja de eletrodomésticos Sonovisão, na Rua da Fontainha, Balasar, Póvoa de Varzim, foi alvo de um furto na madrugada de quinta-feira. A GNR esteve no local de manhã e tomou conta do caso.

Através das câmaras de videovigilância, percebe-se que foram “dois sujeitos altos encapuzados”, que partiram a porta de entrada com uma pedra e levaram “máquinas de café, televisores e uma varinha mágica industrial”, descreveu a este jornal o gerente Agostinho Costa. O assalto não durou mais de 3 minutos. Além dos artigos roubados, outros ficaram danificados, sendo que prejuízo total andará à volta dos 12 mil euros.

“O alerta foi dado por um responsável da pastelaria ao lado que me ligou por volta das quatro horas da manhã”, relatou Agostinho. “No final, os vizinhos de cima aperceberam-se que eles saíram numa carrinha Transit branca e, segundo o que disseram, dirigiram-se em direção a Famalicão”.

Outro pormenor que até pode nada ter a ver com o caso, mas que foi transmitido à GNR de qualquer forma, é o facto de já esta manhã “termos verificado que existe em frente à loja uma carrinha Audi preta sem matrícula”, notou.

Este não foi o primeiro assalto à Sonovisão, embora o último já tenha sido há pelo menos 5 anos. A loja tem seguro.

Fotos facebook Agostinho Costa