Novo treinador do Varzim quer equipa a “jogar bom futebol”

231

Fernando Valente, o novo treinador do Varzim, disse na conferência de imprensa de apresentação que “o desafio é grande mas não me assusta. Os contextos por onde eu tenho passado nunca foram fáceis e por isso estou preparado”.

No encontro com a comunicação social, que decorreu ao final da manhã desta quarta-feira, o técnico adiantou que o objectivo passa por “colocar a equipa a jogar bom futebol”.

“Sou um fanático pelo jogo de equipa. Tenho ideias e uma vontade enorme de vencer. Acredito que posso fazer algo de diferente no Varzim e isso dá-me força. E sei também que há uma vontade enorme de dar a volta à situação e de crescer”.

Fernando Valente disse conhecer bem o seu novo Clube, bem como o seu historial e “acordar a massa poveira”, através do trabalho que vai realizar com a sua equipa é um dos seus maiores desejos.

“A história do Varzim é feita de jogo com muita qualidade. Infelizmente não é o que tem acontecido nos últimos anos, mas não é só aqui, é no futebol português (sou um crítico nisso, acho que o jogo está muito pobre). Mas isso não me assusta. Tenho as minhas ideias e sei que os meus jogadores vão ser influenciado por elas”, analisou.