Assembleia Geral a 26 de janeiro vai eleger Comissão Administrativa para gerir Varzim

0
1172

O presidente da Assembleia Geral do Varzim Sport Club, Moura Gonçalves, convocou na quarta-feira (10) os sócios para uma Assembleia Geral Extraordinária na qual será eleita uma Comissão Administrativa para gerir o clube poveiro. A Assembleia está marcada para as 20h30 do próximo dia 26 de janeiro, uma sexta-feira, e será realizada no Pavilhão da Associação Cultural e Recreativa da Matriz.

A convocatória surge uma semana depois da direção do emblema alvinegro se ter demitido em bloco, devido à não realização de Assembleia Geral para possível criação de SAD.

Leia o documento na íntegra:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Nos termos do nº. 4, do artigo 23º. dos Estatutos, convoco os Associados do Varzim Sport Club, no gozo dos seus direitos, a tomarem parte na Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará no próximo dia 26 de janeiro de 2024, (sexta-feira) pelas 20:30h, no Pavilhão da Associação Cultural e Recreativa da Matriz, na Rua Bento Freitas, nº 24, Póvoa de Varzim com a seguinte

ORDEM DE TRABALHOS:

Ponto Um – Informação sobre o estado financeiro do Varzim Sport Club e Varzim SC – Futebol SDUQ Lda.

Ponto Dois – Eleição de uma Comissão Administrativa para gerir o clube, até à posse dos Corpos Sociais que venham a resultar de Assembleia Geral Eleitoral, em conformidade com o previsto no nº 3, do art.º 20º dos Estatutos do Varzim Sport Club.

Se à hora marcada não se encontrar presente a maioria dos associados inscritos, esta funcionará em segunda convocatória, com a mesma ordem de trabalhos, meia hora depois com qualquer número de sócios, nos termos do artigo nº 7, do art.º 23º dos Estatutos.

Póvoa de Varzim, 10 de janeiro de 2024

O Presidente da Assembleia Geral

António Moura Gonçalves, Dr.