Atlanthia proporciona dia diferente a crianças de instituições poveiras com apoio de Adriano Niz (Vídeo)

0
2302

Para assinalar o Dia Internacional da Criança, a Atlanthia Piscinas vai proporcionar, aos jovens das instituições poveiras Casa do Regaço e Instituto Madre Matilde, um dia no parque aquático.

Esta iniciativa solidária terá lugar a 21 de junho e vai ter como embaixador o olímpico Adriano Niz. Para o nadador poveiro “é um enorme prazer poder ser embaixador desta ação de solidariedade da Atlanthia. É uma oportunidade de utilizar a minha área profissional das piscinas no âmbito da solidariedade e responsabilidade social, deixando uma marca positiva nestes jovens. De tudo farei para que o meio aquático seja sempre um espaço de lazer, diversão e segurança, e é com todo o gosto que me junto a esta causa tão nobre, no intuito de ajudar o próximo”.

Esta iniciativa social reflete o espírito solidário e atento desta jovem empresa. Na opinião de Rui Vaz – sócio fundador da Atlanthia – este tipo de ações estarão sempre presentes na agenda da empresa. “A nossa forte ligação com o associativismo e os ideais que connosco carregamos, fazem-nos olhar para a sociedade com um vincado sentido de missão”.

O objetivo desta atividade é estimular a sociedade a capacitar e promover a inclusão social, pretendendo garantir a igualdade de oportunidades entre todos. Este projeto fará com que os adolescentes institucionalizados na Casa do Regaço e no Instituto Madre Matilde tenham uma oportunidade inédita e, certamente, inesquecível.

Veja aqui o vídeo: