Atletas com formação no Navais ajudam clube a conquistar títulos

0
2670

O Centro Desportivo e Cultural (CDC) de Navais conquistou pelo 4º ano consecutivo o título de campeão do Plano de Promoção de Atletismo da Póvoa de Varzim. Para o responsável pela secção de atletismo, Carlos Eusébio, os resultados têm surgido da formação do clube, revelando que o segredo, além do trabalho e dedicação, passa pela maioria dos atletas, 90 por cento, ter feito formação no Navais.

Carlos Eusébio é então o responsável pela secção de atletismo do Centro há cinco anos. Há 4 anos que a secção vence o Plano de Promoção de Atletismo da Póvoa de Varzim. “Quando ganhamos, costumo dizer que este título foi bom, mas para o ano vamos trabalhar mais e o nosso objetivo tem sido esse, temos trabalhado e os resultados têm aparecido. Não estamos obcecados com o título, mas com o trabalho, a dedicação. Com todos estes resultados temos mais que estar satisfeitos”, defendeu Carlos Eusébio.

 [notification type=”notification_info” ]Leia a notícia completa na edição impressa do MAIS/Semanário desta semana[/notification]