Basquetebol do CDP contrata bósnio para atacar subida de divisão

Gojko Sudzum, com 26 anos e 2,04m de altura, é o novo reforço da equipa sénior de basquetebol do Clube Desportivo da Póvoa, que se prepara para atacar a subida à 1ª divisão da modalidade. O regresso dos jogos da Proliga estão previstos para recomeçarem no fim de semana de 1 e 2 de maio.

O atleta, que jogou recentemente pelo Mladost Mrkonjic Grad na Bósnia, da primeira divisão, já se encontra na Póvoa de Varzim e em breve já estará a treinar com os seus novos colegas de equipa e à disposição do treinador José Ricardo, anunciou ao final da manhã desta quinta-feira a secção de basquetebol do CDP.

A equipa do CDP já recomeçou, na segunda-feira, os treinos, que contou com a presença do norte-americano Kameron Willians, que atua na posição de base/extremo.

Espanhol na equipa técnica

Entretanto, com as alterações provocadas com o confinamento, Luís Miguel técnico espanhol substituiu Adriana González na equipa técnica liderada por José Ricardo. A anterior treinadora estava na Póvoa mo âmbito de um programa de estágio, situação idêntica que incide quanto à presença do novo treinador adjunto.