Basquetebol sénior do CDP reforça-se para lutar pela subida

0
950

A secção de basquetebol do Clube Desportivo da Póvoa promete grandes mudanças para a nova época. Desde logo, a sua equipa sénior já oficializou a continuação do técnico Hugo Salgado, que no último terço do campeonato passado assumiu com bons resultados o comando técnico da equipa.

Com uma clara aposta na ‘cantera’ do clube, há sempre alguns ajustes para conseguir formar um grupo forte e coeso, com capacidade para lutar pelo objetivo de subir à Proliga.

Daniel Ramos (ex. FAC) é a primeira cara nova anunciada e confirmada para a próxima época. O basquetebolista aceitou o desafio porque “este é um clube que me dá garantias de puder conseguir evoluir e lutar por jogar na Proliga. Já conheço alguns colegas e julgo que teremos um grupo com capacidade para conseguir os nossos objetivos”.

Já o técnico Hugo Salgado acabou por referir que “este é um clube onde nos sentimos bem, com uma enorme massa adepta e com condições únicas para trabalhar. Esta época vamos iniciar um projeto de raiz e com um objetivo traçado. Julgo que juntos, vamos conseguir”.

 

Foto: Hugo Salgado (à esq) Daniel Ramos ( centro) e Rui Santos (à dir)