Bilhetes de público esgotados para o Rio Ave-Sporting de domingo

0
1751

O Rio Ave informou, na tarde de sábado, que “já estão esgotados” os bilhetes para o setor do público em geral para o jogo de domingo frente ao Sporting. Apenas há ainda ingressos para os associados do clube de Vila do Conde, explica a nota rioavista.

Quanto à antevisão do desafio, o treinador Luís Freire deixou o aviso: “Nós é que vamos jogar em casa. O Sporting é uma grande equipa, mas o Rio Ave FC vai querer ganhar o jogo”.

Contra o Sporting, Luís Freire diz que “é uma oportunidade para nós mostrarmos valor, competência, organização e a qualidade dos nossos jogadores. Mostrarmos isso tudo ao nosso público, também. O fator casa é importante. E acredito que os vilacondenses e os rioavistas também vão fazer valer o fator casa. Teremos muita gente a apoiar em casa, de certeza. Temos de ser uma equipa forte em casa”.

E completou: “Nos últimos seis jogos em casa não temos derrotas. E acredito que somos uma equipa competitiva. Temos sido uma equipa competitiva contra vários adversários de gabarito. Mais alto do que a nossa classificação, que é mesmo assim, dos primeiros lugares. Portanto, acredito claramente que vamos ter a nossa equipa a saber bem o que é que pode vir a ser o jogo. O Rio Ave ocupa o 16º lugar com 21 pontos, enquanto o Sporting está no 2º lugar com 55 pontos, a par do Benfica, mas conta com menos um jogo realizado.