‘Bodyboarders’ do CNP conquistam títulos regionais

0
3691

No fim de semana, teve lugar a 3ª etapa do Circuito Regional de Bodyboard, na praia de Leça da Palmeira. A prova contou com ondas muito favoráveis e quase 100 inscritos.

Miguel Matos (sub12), Joel Rodrigues (sub14) e Ana Peres (sub18 feminino), do Clube Naval Povoense, venceram a prova e sagraram-se campeões regionais quando ainda falta uma prova por realizar.

De realçar também a vitória de Octávio Silva no Open e de Joel Rodrigues que venceu também os sub16. Miguel Silva obteve dois pódios ( 3º sub16 e 4º sub14). Jacinto Pascoal foi 2º nos sub18 e José Silva 4º. No feminino, Raquel Oliveira foi 2ª, Daniela Castro 3ª e Filipa Castro 4ª. A última etapa vai ser realziada nos dias 21 e 22 de outubro em Esposende

Na passada quinta-feira, foi disputado o campeonato nacional universitário, também na praia de Leça da Palmeira. Ricardo Rosmaninho, do curso de Ciências do Desporto e Educação Física, da FCDEF de Coimbra, foi o grande vencedor e sagrou-se campeão nacional universitário.  Isaac Moreira, do curso de Gestão da Universidade Portucalense, ficou em 5º, e Octavio Silva, do curso de Matemática da Faculdade de Ciências do Porto, foi 3º.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Insira o seu nome
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!