Bruno Alves inaugura parque lúdico no antigo Maresia (fotos)

5571
SONY DSC

O poveiro e futebolista internacional Bruno Alves juntou-se na tarde deste sábado a Aires Pereira, presidente de Câmara da Póvoa, entidades e amigos, na abertura do novo espaço, que resulta da demolição do edifício Maresia, e que contempla uma zona desportiva e um parque infantil para que as pessoas pratiquem exercício ao ar livre.

No renovado local, onde há casas de banho e uma zona de chuveiros, Aires Pereira justificou que o parque desportivo foi batizado com o nome de Bruno Alves porque “há dois anos quando foram campeões da Europa com muito esforço e brio profissional e briosa, agora que nem tudo foi positivo, devemos reconhecer a sua dedicação e é da mais elementar justiça atribuir o seu nome. Bruno Alves é um embaixador da Póvoa e o Bruno e a sua família transmitem os valores da Póvoa”.

O autarca acrescentou também que Bruno Alves “é um homem solidário e tem ajudado várias instituições poveiras e por isso é um orgulho para nós”.

Por sua vez, Bruno Alves dirigiu-se às dezenas de pessoas presentes com palavras emocionadas, afirmando “sou um cidadão da Póvoa que foi para o mundo e que voltei à Póvoa, terra que me deu sempre tudo, a praia, os relvados. Foi aqui que conquistei os meus sonhos” e garantiu: “Vou continuar a dar o melhor de mim”

Fotos Hugo Eugénio

.