Câmara da Póvoa lança concurso para escolas de surf nas praias

0
808
Foto: Freepik

A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim anunciou, na manhã de sexta-feira (19), a abertura do concurso público para a atribuição de licenças para a atividade de escolas de surf em quatro praias de domínio público: Praias da Estela, da Barranha, da Codixeira e da Salgueira.

Para os interessados, as candidaturas devem ser entregues até ao dia 10 de maio do presente ano, pelos representantes e apresentadas pessoalmente no Centro de Atendimento Municipal (CAM), via serviços online ou por correio, até ao termo do prazo fixado no anúncio do concurso, estando válido como data do envio, neste caso, a data do registo postal.

Pode encontrar a informação relativa processo do concurso no portal municipal, no Posto de Turismo, no CAM e nos Serviços da Capitania do Porto da Póvoa de Varzim. Os interessados podem solicitar esclarecimentos até ao dia 26 de abril, devendo os mesmos ser prestados pelo Município, por escrito, até 3 de maio.

A sessão de abertura das candidaturas terá lugar nos Paços do Concelho às 10 horas do dia 13 de maio. Só poderão intervir na mesma as pessoas que estiverem devidamente credenciadas pelos concorrentes para o efeito.