Câmara vai receber Varzim e CDP para apresentar projeto da zona desportiva

1645

Depois de em 18 de fevereiro último ter apresentado em reunião pública do executivo o projeto para a zona desportiva da cidade (conhecida como zona E54), a Câmara vai agora receber o Varzim e o CDP, clubes que estão exatamente naquela área, para lhes detalhar todos os pormenores. O anúncio surgiu por Aires Pereira, no final da reunião da vereação realizada na terça-feira .

“Pretendo, se possível, fazer essa apresentação antes da próxima reunião de Câmara a 17 de março”, lançou Aires Pereira.

O projeto para aquela área foi conhecido há pouco mais de duas semanas mas até ao momento não chegaram aos ouvidos de Aires Pereira quaisquer reações de Varzim ou Desportivo.

“Não tive qualquer reação dos clubes nem seria de esperar que as tivesse para já”, comentou. “As reações que temos são os sinais que vamos absorvendo da população, de grande apoio e de valorização da proposta que colocámos em cima da mesa. A maior questão que nos colocam é: como será possível executar um projeto tão ambicioso. Em breve haverá resposta para isso. Lá chegaremos”.