Sábado, Setembro 18, 2021
More

    Campanha das eleições autárquicas começa esta terça-feira. Na Póvoa só PSD e PS anunciam iniciativas

    Começou às zero horas desta terça-feira a campanha eleitoral que irá decorrer até às 24 horas do dia 24 de setembro, uma sexta-feira. Depois de uma pré-campanhas onde os candidatos já privilegiaram o contacto direto ou de informações nas redes sociais, seguem-se agora os dias que ainda podem levar eleitores a tomarem a sua opção.

    Assim, na Póvoa de Varzim, o PSD que recandidata Aires Pereira à Câmara Municipal, anuncia para esta terça-feira duas arruadas, uma durante a manhã pela cidade e durante a tarde pela freguesia de Argivai, onde fará à noite um comício.

    João Trocado, candidato do PS, apresenta hoje através das redes sociais o seu programa eleitoral. A iniciativa, adiada devido à morte de Jorge Sampaio, começa às 21h30.

    Dos restantes 6 candidatos, apenas Sónia Vieira, do Chega, já informou que na próxima quinta-feira, o partido fará um jantar na Casa dos Frangos, altura em que irá apresentar os seus candidatos à Câmara, Assembleia e Juntas de Freguesia do concelho poveiro.

    Por sua vez, Artur Castelo Branco do CDS, Jorge Machado da CDU, Diana Vianez do PAN, Filipa Afonseca do Bloco de Esquerda e Ricardo Zamith da Iniciativa Liberal não têm informação nas páginas das redes sociais, nem fizeram chegar qualquer informação sobre este primeiro dia de campanha com vista às eleições autárquicas marcadas para dia 26 de setembro.

    Artigos Relacionados

    Mais/Semanário