Sábado, Setembro 18, 2021
More

    Nuno Oliveira com rotura de ligamentos e paragem de 6 meses

    Para o basquetebolista poveiro do CDP, Nuno Oliveira, confirmou-se o pior cenário, ao ser diagnosticada uma rotura nos ligamentos do joelho, o que irá obrigar a uma intervenção cirúrgica que afasta o atleta, pelo menos, 6 meses da competição.

    O atleta sofreu a lesão durante o jogo particular de domingo, que o Desportivo realizou frente à Oliveirense, e no qual venceu o seu adversário por 74-57, conquistando o troféu Hospital da Luz.

    Esta é uma contrariedade para o treinador José Ricardo, já que Nuno Oliveira é um dos pilares da equipa, e pelo que tem feito deveria estar entre os colegas na estreia oficial e histórica dos poveiros na Liga que irá acontecer a 3 de outubro, no arranque do campeonato.

    Com esta situação será natural que o CDP e em particular a secção de basquetebol pretenda reforçar a posição e encontrar um substituto para a posição de base e condutor do jogo da equipa, dada a impossibilidade de Nuno Oliveira dar o seu contributo à equipa nos próximos meses. Para além do Desportivo, o poveiro já defendeu em épocas anteriores as cores do Benfica e do Barcelos.

    Na foto, Nuno Oliveira recebe assistência após a lesaão contraída no domingo. Ao atleta, o MAIS/Semanário endereça votos de pronta recuperação.

    Artigos Relacionados

    Mais/Semanário