Candidatas já se podem inscrever no Miss Póvoa de Varzim 2019

0
3444

Até 28 de julho, as candidatas até aos 30 anos de idade podem fazer a sua inscrição no Concurso Miss Póvoa de Varzim 2019, enviando um e-mail para misspovoadevarzim@maissemanario.pt indicando o nome, data de nascimento, freguesia de nascimento ou residência, e contacto de telemóvel.

O anúncio do lançamento do concurso deste ano foi realizado ao final da tarde de quarta-feira, na zona de restauração do renovado hipermercado Pingo Doce, em Argivai, na presença de autarcas, parceiros, entidades e participantes em concursos anteriores.

Virgílio Tavares, diretor do MAIS/Semanário, entidade que organiza o evento, referiu que “em quatro anteriores edições já passaram pelo palco mais de 50 jovens de todo o concelho poveiro”, considerando o evento um excelente desafio “para quem quer seguir o mundo da moda”.

O diretor do jornal destacou as parcerias e apoios, sublinhando o “importante apoio da Câmara da Póvoa, ao disponibilizar as infraestruturas e meios que também são utilizados na Gala do Desporto, no dia anterior ao concurso Miss Póvoa”.

Por sua vez, Andrea Silva, vereadora da Câmara Municipal, enalteceu a dinâmica do evento e as oportunidades que surgem para se concretizarem sonhos.

Ricardo Silva, presidente da união de freguesias da Póvoa, Beiriz e Argivai, congratulou-se com a expansão do evento e a ligação com a comunidade.

Sobre o Concurso, Catarina Pessanha, membro da organização, divulgou que o evento terá uma comunicação mais forte este ano “através das redes sociais e que mais novidades irão surgir até ao dia 23 de novembro, dia em que será realizado o desfile”.

Na foto: Lucinda Amorim, Catarina Pessanha, Virgílio Tavares, Inês Ferreira, Andrea Silva, Ricardo Silva e Sílvia Costa.

Foto José Alberto Nogueira.