Candidatos esgrimem derradeiros apelos ao voto

0
1975

29 de setembro é o último dia permitido para os candidatos aos órgãos autárquicos apelarem ao voto. Sábado é tempo de reflexão e domingo, 1 de outubro, é dia de eleições.

Na Póvoa de Varzim, os seis partidos irão fechar da seguinte forma as suas campanhas eleitorais (aqui exibidos pela ordem com que aparecerão no seu boletim de voto, ordem essa determinada por sorteio):

– PSD: Festa-comício na Praça do Almada, às 22h, com várias atuações musicais de artistas poveiros, depois das habituais arruadas a realizar pela cidade;

– BE: A partir das 11h, contacto com a população na Matriz, Nova Sintra e Regufe. Às 20h, jantar de final de campanha no restaurante Zé das Letras;

– CDS: Os candidatos do CDS, liderados por Pedro Guimarães, irão ter um último dia de campanha ocupado com arruadas na cidade da Póvoa.

– PAN: Às 19h, encontro na Central de Camionagem. Haverá um percurso pela cidade que começa na Avenida Vasco da Gama, com um percurso que passará, entre outros locais, no Mercado Municipal e zona do Hospital. De seguida, tem lugar um jantar no restaurante Homeça.

– PS: Para o derradeiro dia, os socialitas tem preparada uma caravana que irá percorrer todo o concelho a partir das 19h.

– CDU: A comitiva da CDU irá estar às 9h30 no bairro sul e às 11h30 na zona industrial de Amorim. Às 17h fará uma arruada pelo centro da cidade. A partir das 20h, haverá um convívio de encerramento no Centro de Trabalho, aberto à população.