Caxinas faz história com subida à Liga Placard de futsal após derrotar Ferreira do Zêzere

0
1774

O Caxinas derrotou o Ferreira do Zêzere por 2-1 e subiu à 1ª Divisão de Futsal: No jogo realizado no Palácio de Desportos de Torres Novas, a equipa caxineira estava a perder ao intervalo 0-1.

Na segunda parte, dois golos, um de Ricardo Costa e a 1,10m do final do tempo regulamentar Preto, na conversão de um livre de 10 metros marcou e completou a reviravolta no marcador.

Apesar do Ferreira do Zêzere, equipa que eliminou o Rio Ave na sexta-feira, ter jogado com o guarda-redes avançado no restante tempo, o Caxinas soube aguentar e alcançou um feito inédito do clube ao vencer o jogo e garantir a presença no próximo campeonato nacional da 1ª Divisão – Liga Placard, onde irá jogar perante as melhores equipas de Portugal.

A equipa do Caxinas alcançou o feito histórico para a ADCR Caxinas após 5 anos consecutivos a disputar a fase de acesso à 1.ª Divisão Nacional.

para além do Caxinas, também a Sanjoanense alcançou a subida, entre as 11 equipas que disputaram entre 16 e 20 de setembro, as duas vagas de acesso à Liga Placard no Palácio de Desportos de Torres Novas.