Caxinas assegura play-off de futsal apesar da derrota em Braga

0
1188

O Caxinas vai disputar o play-off, que apura o campeão nacional de futsal da época 2023/2024, apesar da derrota por 4-1, na noite de domingo em Braga. O golo do Caxinas foi marcado por Amílcar Gomes.

Concluída a penúltima jornada da fase regular, o Caxinas ocupa o 6º lugar com 28 pontos, posição entre as oito primeiras que dá acesso ao play-off.

No próximo sábado, 27 de abril, os vilacondenses recebem a partir das 15hm o Eléctrico de Ponte de Sor, atual 9º classificado com menos três pontos que os caxineiros, no entanto a equipa de Vila do Conde já garantiu um lugar entre os 8 melhores, porque Quinta dos Lombos (8º) defronta o Torreense (7º) e só uma das duas equipas e consoante o resultado é que pode ultrapassar o Caxinas.

A classificação atual e a uma jornada do fecho da fase regular, é a seguinte:  6º Caxinas com 28 pontos; 7º Torreense 27 pontos; 8º Quinta dos Lombos 26 e 9º Elétrico de Ponte de Sor 25. Depois e de acordo com a classificação final desta fase, o Caxinas irá conhecer o seu adversário, cuja passagem ficará decidida a favor de quem vença por duas vezes. Foto Braga modalidades.